sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Eu te AMO! ?


Eu te AMO! ?

Se te disserem que eu te amo
Acredites, porque te amo mesmo.
Amo os teus olhos e o teu riso
Amo as palavras dos teus lábios
E até o silêncio, é verdade!

Amo os teus passos que me encontram
E mesmo os que te afastam a dançar,
Pois eles me trazem a saudade
E me entregam as lembranças,
Pelos versos que te ofereço
E maravilham os meus dias...

Amo-te pelos sonhos, pelo anil,
E me espanto com o teu encanto:
De ser a mais bela, a minha donzela,
E é por isso que te bendigo tanto!

Eu te amo.

2 comentários:

Wagner Trindade disse...

Oie amiga, ta na hora de posta viu :)

E verdade o amor brilha ilumina, ja ouviu aquela musica: "é so o amor é so o amor q conhece o q é verdade..." Renato Russo.

Bjuss

Wagner Trindade disse...

Olá amiga
cadê vc?
Ta na hora de postar
vc escreve coisas tão legal :)

Ta tudo bem com tigo?
Bjuzzzzz