sexta-feira, 29 de agosto de 2008


Amanhã pode ser muito tarde...

Para você dizer que ama,

Para pedir perdão pelos erros que cometeu,

Para pedir desculpas pelos maus tratos,

Para você dizer que quer voltar,

Para enviar uma carta,

Para fazer um carinho,

Para dar um abraço,

Para você dizer que quer tentar de novo,

Amanhã pode ser muito tarde...

O seu amor, pode ser inútil;

O seu perdão, pode não ser mais preciso;

Para você dizer: Desculpe-me, o erro foi meu;

A sua volta, pode não ser mais esperada;

A sua carta, pode não ser lida;

O seu carinho, pode não ser mais necessário;

O seu abraço, pode não encontrar outros braços abertos;

A sua tentativa já não mais tem sentido;

Porque Amanhã pode ser muito... muito tarde,

Não deixe para Amanhã para dizer: Eu amo você!

Estou com saudades de você!

Perdoe-me!

Desculpe-me!

Esta flor é para você!

Estou com você para o que der e vier !

Procure...

Vá atrás!

Insista, não se deixe vencer!

Tente mais uma vez!

Nenhum comentário: