quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Namorar é !!



Namorar é !!


A forma mais linda de viver um amor, é ler nos olhos e sentir no coração as vontades saborosas do outro. Se embelezar no estado do amor, superar, não esperar porém esperando.

Rir de bobagens, entrar em estado de música, sentir frio e calores nas horas menos recomendáveis.

Namorados que se prezam tem a sua música e não temem em se derreter quando ela toca, ou se o namoro acabou nunca mais se esqueceu.

Namorados que se prezam, gostam de beijos, abraços, mordem o mesmo pastel..bebem no mesmo copo...Apreciam ternuras que matam de vergonha e que fora de um namoro parece ridícula nos outros a sua volta.

Beijos!!!
Só NAMORA quem beija de mil maneiras e sabe cada pedaço e gostinho da boca amada...Beijo Leve como o pensamento, Beijo na hora Certa e no Lugar desejado sem medo e sem preconceito.

NAMORAR é começar a viver muito mais no mesmo Mundo, que sempre viu, porém JAMAIS reparou.

É quem descobre ser dono de um LINDO amor e quando precisa falar começa pelo FIM.

NAMORAR é dizer: - Precisamos conversar! E ser capaz de perder tempo com as mais úteis das INULTILIDADES, é pensar no ser AMADO, é RECORDAR cada momento VIVIDO, recordar palavras, fotos, carícias, cartas... Aguardar com aflição um toque do telefone e dá um salto para atendê-lo antes mesmo do 1º trimmm... Quem chora a tôa, quem comemora DATAS que outros já ESQUECERAM...

Enfim....NAMORAR é viver morrendo de amor e viver para AMAR e AMAR Sempre !!!


Nenhum comentário: